NOTÍCIAS

FATEC estabelece parceria com o SEBRAE no Projeto Negócio a Negócio
02/08/2018

FATEC estabelece parceria com o SEBRAE no Projeto Negócio a Negócio

FATEC estabelece parceria com o

SEBRAE no Projeto ?Negócio a Negócio?

Os acadêmicos em Gestão Financeira, selecionados para o Projeto ?Negócio a Negócio?, em parceria com o SEBRAE de Ivaiporã, finalizaram, na semana última semana de julho, os treinamentos propostos.

O Projeto Negócio a Negócio é um programa gratuito de atendimento e orientação empresarial, que oferece diagnósticos e recomendações para microempreendedores individuais e donos de microempresas.

A ideia é auxiliar nas principais dificuldades que o empresário encontra no dia a dia da

gestão de seu negócio e indicar outras soluções do SEBRAE e dos acadêmicos de Gestão Financeira da FATEC, alinhadas às suas necessidades.

Por meio do programa, os estudantes de Gestão Financeira selecionados vão individualmente realizar visitas nas empresas e aplicar um diagnóstico de gestão básica, abrangendo temas como finanças, operações e mercado.

Em seguida, vão sugerir soluções para melhoria do seu negócio. É o empreendimento recebendo atendimento especializado do Sebrae e da FATEC, com foco em gestão empresarial, de forma presencial, gratuita e continuada. As acadêmicas selecionadas

são: Maria Andreia Freitas, Maria Aparecida Clelieni dos Santos, Mirian Freiberger Liar e Vitória Maria Gonçalves, do 2º período do curso de Tecnologia em Gestão Financeira da Fatec.

O Negócio a Negócio já atendeu mais de um milhão de empreendedores individuais e microempresas em todo o país. O programa começou no segundo semestre de 2009 e, hoje,

é um dos instrumentos mais importantes do Sebrae para o atendimento presencial, e que agora está em Ivaiporã e região, sendo parceiro da FATEC, especialmente no Curso de Gestão Financeira.

DESTAQUES